McDonald’s recria jingle em ação para McDia Feliz

Buscar

McDonald’s recria jingle em ação para McDia Feliz

Buscar
Publicidade

Comunicação

McDonald’s recria jingle em ação para McDia Feliz

Criada pela DPZ&T, campanha reforça a importância do evento e é estrelada pelo apresentador Felipe Andreoli


7 de agosto de 2019 - 11h44

Estreia nesta quarta-feira, 7, a campanha do McDonald’s para promover sua ação anual McDia Feliz. O filme criado pela DPZ&T e produzido pela Madre Mia é estrelado pelo jornalista e apresentador Felipe Andreoli. A campanha retrata várias pessoas provando o sanduíche da marca e reforça a importância ação, que doa o valor arrecadado com as vendas do lanche para projetos sociais.

O filme traz, ainda, uma releitura do jingle da marca desenvolvida especialmente para o McDia Feliz 2019. O material é fruto de uma parceria entre a Lucha Libre e a DPZ&T. Em sua 31º edição, o evento será realizado no dia 24 de agosto e vai beneficiar os projetos de combate ao câncer infanto-juvenil do Instituto Ronald McDonald e a educação de jovens, por meio do Instituto Ayrton Senna.

De acordo com a marca, ao longo dos 30 anos, foram arrecadados cerca de R$ 300 milhões para as instituições apoiadas. Além da venda presencial em 970 restaurantes no dia do evento, o público poderá comprar tickets antecipados através dos projetos beneficiados.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também