Comunicação
Inteligência artificial da Oi é destaque no YouTube em julho
Campanha criada pela NBS conquista primeiro lugar no Ads Leaderboard; Claro também conquista duas posições no ranking
Inteligência artificial da Oi é destaque no YouTube em julho
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Em julho, a campanha “Chegou Joice. A inteligência artificial da Oi”, foi a mais vista no YouTube, conquistando o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Criado pela NBS, o filme (acima) que reúne personalidades como Marcos Mion, Whindersson Nunes, Júlia Rabelo, Gabriel Medina e Filipe Toledo, apresenta a Joice, interface de relacionamento baseada em AI da empresa. Outra empresa de telecomunicações também se destacou no ranking: a Claro teve duas aparições, uma na sexta e outra na oitava posição.
Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas na plataforma em julho:
2. “Picanha Cheddar Bacon”, da DPZ&T para McDonald’s Brasil
3. “Presente perfeito | Dia dos Pais Mercado Livre”, da GUT para Mercado Livre
4. “Hyundai I Creta 2020 – A sua versão mais completa”, da Innocean para Hyundai Motor Brasil
5. “Batom Eudora 18H Sem Retoque”, da GB65 para Eudora
6. “Agora, a NET está na Claro”, da Talent para Claro Brasil
7. “Power Stay é o batom da Marta. E ele #VeioPraFicar”, da JWT para AvonBR
8. “Seu próximo novo está na Claro | Claro”, da Talent para Claro Brasil
9. “Cartão Bradesco. Tá em todo lugar”, da LBTM para Bradesco
10. “Maquiagem para formatura: arrume-se com a Cool Marina | Make B. O Boticário”, da W3 para Desejos de Make – O Boticário
*Crédito da imagem no topo: Freestocks/Pexels
Em julho, a campanha “Chegou Joice. A inteligência artificial da Oi”, foi a mais vista no YouTube, conquistando o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Criado pela NBS, o filme (acima) que reúne personalidades como Marcos Mion, Whindersson Nunes, Júlia Rabelo, Gabriel Medina e Filipe Toledo, apresenta a Joice, interface de relacionamento baseada em AI da empresa. Outra empresa de telecomunicações também se destacou no ranking: a Claro teve duas aparições, uma na sexta e outra na oitava posição.
Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas na plataforma em julho:
2. “Picanha Cheddar Bacon”, da DPZ&T para McDonald’s Brasil
3. “Presente perfeito | Dia dos Pais Mercado Livre”, da GUT para Mercado Livre
4. “Hyundai I Creta 2020 – A sua versão mais completa”, da Innocean para Hyundai Motor Brasil
5. “Batom Eudora 18H Sem Retoque”, da GB65 para Eudora
6. “Agora, a NET está na Claro”, da Talent para Claro Brasil
7. “Power Stay é o batom da Marta. E ele #VeioPraFicar”, da JWT para AvonBR
8. “Seu próximo novo está na Claro | Claro”, da Talent para Claro Brasil
9. “Cartão Bradesco. Tá em todo lugar”, da LBTM para Bradesco
10. “Maquiagem para formatura: arrume-se com a Cool Marina | Make B. O Boticário”, da W3 para Desejos de Make – O Boticário
*Crédito da imagem no topo: Freestocks/Pexels
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