Dança das contas: Mondelez, XP investimentos e outras

Buscar

Dança das contas: Mondelez, XP investimentos e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Mondelez, XP investimentos e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


26 de agosto de 2019 - 10h39

Trident, da Mondelez. Grupo reorganizou contas entre holdings. (Crédito: reprodução)

As holdings WPP e Publicis concentram as verbas publicitárias da Mondelez International. Após processo de concorrência iniciado em março deste ano, o anunciante definiu que as contas de chocolate, doces, bebidas em pó e queijo ficam com o WPP, com Ogilvy e David sendo as principais agências parceiras. Já a Digitas, do Publicis, assume as marcas de biscoitos e de chiclete. No Reino Unido, a VCCP passa a atender a Cadbury, enquanto a The Martin Agency, do Interpublic, permanece como agência criativa global de Oreo, em colaboração com a Publicis, além de continuar com Ritz nos EUA. A BETC irá trabalhar com marcas de biscoito na Europa Ocidental. De acordo com a Mondelez, a novo pool de agências tem o objetivo de estabelecer relações mais precisas e profundas com as parceiras, para que a companhia possa ter mais consistência e velocidade. De acordo com o Ad Age Datacenter, a Mondelez é o 91º maior anunciante do mundo.

A Avellar Media é a nova responsável pelas estratégias das redes sociais e conteúdo always-on da XP Investimentos.

A Press Pass conquistou duas novas contas: Devassa e Natura. Com a marca de cerveja, o foco será a criação e gestão de um programa de influenciadores para a nova plataforma musical da marca – chamada “Tropical Transforma”. Com a Natura, o escritório será responsável pelo PR e influenciadores da marca.

A apis3 conquista a conta publicitária da Órigo Energia. O escopo de trabalho inclui a criação de campanhas, ativações, digital, geração de leads qualificados e gestão de redes sociais. Já a SpiceUp! é a nova responsável pela comunicação offline da Megamatte.

O Vet Popular passa a integrar a carteira de clientes da Trixe Comunicação para o atendimento à imprensa, mídias sociais e trabalho de posicionamento de marca.

A RPMA celebra a chegada de cinco novas contas à sua carteira de clientes: DHL, Sonda, Vereda Educação, Motiva Implantes e Aleibras. Em todas, a agência será responsável pela área de PR dos anunciantes. Com Sonda, acumula também a função da estratégia e execução digital.

A Track é a nova responsável pela comunicação do Grupo Athié Wohnrath. Com um hub alocado no cliente, a Track cuidará das mais de dez unidades de negócio do grupo.

A Somos Educação contratou a Weber Shandwick como a sua nova agência de relações com a mídia na esfera institucional.

A SPR conquista três novas contas: Artecola Sociedade Brasileira de Dermatologia Capítulo RS.

A Approach Comunicação é a nova responsável pelo atendimento à imprensa da Brother.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras