Comunicação
Com formatos curtos, Zap fala sobre as alegrias de um novo lar
Campanha é assinada pela Energy BBDO e destaca a plataforma de venda e locação de imóveis da empresa
Com formatos curtos, Zap fala sobre as alegrias de um novo lar
BuscarCom formatos curtos, Zap fala sobre as alegrias de um novo lar
BuscarCampanha é assinada pela Energy BBDO e destaca a plataforma de venda e locação de imóveis da empresa
Bárbara Sacchitiello
2 de setembro de 2019 - 18h30
As pequenas realizações de quem encontra um novo lar são o mote da nova campanha publicitária do Grupo Zap.
Criada pela Energy BBDO, a ação terá um esforço de múltiplos meios e apresenta o conceito “A Primeira Vez na Casa Nova é Épica”, mostrando diferentes situações das pessoas adentrando em seu novo lar.
A campanha estreou na mídia no sábado, 31, no intervalo do Jornal Nacional – que exibiu uma edição especial em comemoração aos 50 anos de história – e utilizou o novo formato dos comerciais de seis segundos, apresentado recentemente como opção de veiculação de mídia na Globo. Veja a versão de seis segundos abaixo:
Além dos filmes mais curtos, a campanha também conta com outras versões de 30 segundos de filme para TV, comerciais para TV paga, mídia out-of-home, cinemas e mídias sociais. Veja, abaixo, outra versão do comercial:
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi