Com formatos curtos, Zap fala sobre as alegrias de um novo lar

Buscar

Com formatos curtos, Zap fala sobre as alegrias de um novo lar

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com formatos curtos, Zap fala sobre as alegrias de um novo lar

Campanha é assinada pela Energy BBDO e destaca a plataforma de venda e locação de imóveis da empresa


2 de setembro de 2019 - 18h30

As pequenas realizações de quem encontra um novo lar são o mote da nova campanha publicitária do Grupo Zap.
Criada pela Energy BBDO, a ação terá um esforço de múltiplos meios e apresenta o conceito “A Primeira Vez na Casa Nova é Épica”, mostrando diferentes situações das pessoas adentrando em seu novo lar.

A campanha estreou na mídia no sábado, 31, no intervalo do Jornal Nacional – que exibiu uma edição especial em comemoração aos 50 anos de história – e utilizou o novo formato dos comerciais de seis segundos, apresentado recentemente como opção de veiculação de mídia na Globo. Veja a versão de seis segundos abaixo:

Além dos filmes mais curtos, a campanha também conta com outras versões de 30 segundos de filme para TV, comerciais para TV paga, mídia out-of-home, cinemas e mídias sociais. Veja, abaixo, outra versão do comercial:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi