Com formatos curtos, Zap fala sobre as alegrias de um novo lar

Buscar

Comunicação

Publicidade

Com formatos curtos, Zap fala sobre as alegrias de um novo lar

Campanha é assinada pela Energy BBDO e destaca a plataforma de venda e locação de imóveis da empresa

Bárbara Sacchitiello
2 de setembro de 2019 - 18h30

As pequenas realizações de quem encontra um novo lar são o mote da nova campanha publicitária do Grupo Zap.
Criada pela Energy BBDO, a ação terá um esforço de múltiplos meios e apresenta o conceito “A Primeira Vez na Casa Nova é Épica”, mostrando diferentes situações das pessoas adentrando em seu novo lar.

A campanha estreou na mídia no sábado, 31, no intervalo do Jornal Nacional – que exibiu uma edição especial em comemoração aos 50 anos de história – e utilizou o novo formato dos comerciais de seis segundos, apresentado recentemente como opção de veiculação de mídia na Globo. Veja a versão de seis segundos abaixo:

Além dos filmes mais curtos, a campanha também conta com outras versões de 30 segundos de filme para TV, comerciais para TV paga, mídia out-of-home, cinemas e mídias sociais. Veja, abaixo, outra versão do comercial:

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”