Handmaid’s Tale vai ao Beco do Batman

Buscar

Handmaid’s Tale vai ao Beco do Batman

Buscar
Publicidade

Comunicação

Handmaid’s Tale vai ao Beco do Batman

Em ação da Sky, fãs da série poderão recriar cena emblemática da série por meio de um grafite em São Paulo


17 de setembro de 2019 - 13h09

Criada pela Mirum, ação da Sky promove estreia da terceira temporada de Handmaid’s Tale no serviço de streaming da operadora (Crédito: Divulgação)

Para divulgar a estreia da terceira temporada de The Handmaid’s Tale no catálogo do Sky Play, a Sky promove, a partir de quarta-feira, 18, uma ação no Beco do Batman, em São Paulo.

Famosa por seus muros repletos de grafites, a travessa da Vila Madalena ganha mais uma arte: uma das imagens mais icônicas da série, a asa da Aia. Criada pelas artistas da Lanó, o par de asas remete a uma cena em que a protagonista Offred, interpretada por Elizabeth Moss, fica em frente a uma escultura de asas, como se as tivesse.

A ideia é atrair o público ao local para que interajam com o desenho e recriem o momento ficcional. A obra acompanha a hashtag #resistance, palavra que expressa muito do contexto da série baseada no livro “O Conto da Aia”. A ação tem criação da Mirum.

O serviço on demand também conta com as duas primeiras temporadas de Handmaid’s Tale. Os assinantes pós-pagos podem acessar o Sky Play pela internet por meio do site (https://sky.com.br/skyplay) ou pelo celular, no app Minha SKY e clicando na aba Play. Na TV, a plataforma está disponível pelo canal 1 da Sky, e para ter acesso ao catálogo completo é preciso ter um equipamento DVR (com recurso de gravação) conectado à internet. Para fazer a conexão, é preciso utilizar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento Sky, ou conectar por Wi-Fi (disponível em alguns modelos).

Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa