Campanhas da semana: Mercado Livre, Porto Seguro Cartões e outros

Buscar

Campanhas da semana: Mercado Livre, Porto Seguro Cartões e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Mercado Livre, Porto Seguro Cartões e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


20 de setembro de 2019 - 18h50

O Mercado Livre criou uma seção em marketplace para moda sem gênero e, para comunicar isso, lançou uma campanha criada pela Gut que reforça o compromisso da empresa com a promoção de um mundo inclusivo e sem rótulos. O Mercado Livre ainda convida outras marcas a fazerem parte do movimento. As peças mostram jovens trocando suas roupas com liberdade. Há peças para TV por assinatura, mídia OOH e digital.

Criada pela Wunderman Thompson, a nova campanha da Porto Seguro Cartões é estrelada pela atriz Julia Rabello, narrando a ocasião em que o corretor sugeriu o uso do cartão e as vantagens do produto. A comunicação é composta por filmes para TV aberta e paga, mídia digital, OOH e spots de rádio.

Com nova embalagem, Sonho de Valsa estreia campanha sob o mote “Mudei e te quero”, mostrando o reencontro de um casal (a ideia é mostrar aos nostálgicos fãs da embalagem antiga as vantagens da nova). Criada pela Wieden+Kennedy, a comunicação tem peças para mídia digital e publicações nas redes sociais.

Túlio Maravilha, ex-jogador de futebol que (segundo contagem própria) completou mais de mil gols na carreira, protagoniza a campanha da Amanco para anunciar a mudança do nome da empresa para Amanco Wavin. No filme, o instalador Matias comunica ao cliente Túlio Maravilha que fez um gol na instalação elétrica e hidráulica, o que colabora para mais um gol na conta do ex-jogador. A campanha, criada pela Artplan será exibida em TV, mídia digital, rádios, PDV e veiculada, ainda, via endomarketing.

Anitta apresenta uma versão de “Oh, Pretty Woman”, clássico de Roy Orbison, na nova campanha de Ipanema para o lançamento da linha Sempre Nova. A comunicação celebra as mulheres e os novos calçados. Criada pela Mutato, conta com ação de merchandising no Domingão do Faustão, da Globo, filmes para TV, mídia OOH e publicações nas redes sociais da marca.

Em nova campanha para o PagSeguro Bank, Alessandra Negrini e o cantor Michel Teló cantam as novas funcionalidades da Conta Digital PagBank: os lançamentos da Conta Remunerada e o Super App. A campanha será veiculada nacionalmente no UOL, demais mídias online, TV aberta, TV por assinatura, mídia OOH, jornais, revistas, cinemas e rádios.

Para anunciar o lançamento da Pampers Pants Ajuste Total e Pampers Premium Care Pants, a Pampers colocou a mamãe Ivete Sangalo como uma das protagonistas da campanha, mostrando as dificuldades com os demais tipos de fraldas e as vantagens dos dois modelos novos. A comunicação foi criada pela Publicis e é veiculada nas redes sociais, mídia digital e material de PDV.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão