Pipo Calazans assume copresidência da SunsetDDB com Jahara

Buscar

Pipo Calazans assume copresidência da SunsetDDB com Jahara

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pipo Calazans assume copresidência da SunsetDDB com Jahara

Publicitário deixa comando da TracyLocke para atuar na copresidência ao lado de Guilherme Jahara; Lígia Vulcano é renomeada a CBO


20 de setembro de 2019 - 15h16

Atualizada às 15h05

Guilherme Jahara e Pipo Calazans, copresidentes da SunsetDDB (Crédito: Divulgação)

Pipo Calazans assume como copresidente da SunsetDDB ao lado de Guilherme Jahara, que também acumula a função de CCO. Com a nova configuração, Lígia Vulcano, que atuava como copresidente, passa a responder como chief business officer da agência.

A mudança ocorre um dia após a saída de Guto Cappio, fundador e CEO da agência, e é fruto de uma decisão do Grupo ABC com a rede DDB, ambos pertencentes ao Omnicom.

Em dezembro de 2018, a holding anunciou a fusão entre DM9DDB e Sunset, extinguindo a marca DM9. Em janeiro deste ano, a SunsetDDB começou atividades com Cappio no cargo de CEO e dois copresidentes: Guilherme Jahara, contratado na ocasião da Fbiz, onde era CCO, e Lígia Vulcano, que atuava como COO da Sunset.

Thomas Tagliaferro, novo CEO da TracyLocke Brasil (Crédito: Divulgação)

Com a saída de Pipo, o comando da TracyLocke passa a Thomas Tagliaferro, que atua no Grupo ABC há 12 anos, sendo os dois últimos como COO da agência de shopper marketing. Ele ingressou no grupo por meio da NewStyle em 2003, que passou a adotar a marca TracyLocke em agosto de 2017. Thomas começou na NewStyle como supervisor de criação, atuou como diretor de criação e assumiu como CCO em 2017. Mudou para a função de chefe de operações em fevereiro de 2018.

Já Pipo ingressou no ABC em janeiro de 2013 como CCO da Sunset, onde ficou por dois anos. Voltou ao grupo em 2017 como CEO da NewStyle.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa