Comunicação
Profissionais e empresas recebem indicações ao Caboré 2019
São entregues nestas quinta, 26, e sexta-feira as gaiolas que indicam os concorrentes ao maior prêmio do mercado brasileiro de comunicação, marketing e mídia
Profissionais e empresas recebem indicações ao Caboré 2019
BuscarProfissionais e empresas recebem indicações ao Caboré 2019
BuscarSão entregues nestas quinta, 26, e sexta-feira as gaiolas que indicam os concorrentes ao maior prêmio do mercado brasileiro de comunicação, marketing e mídia
26 de setembro de 2019 - 6h00
Acontecem nestas quinta, 26, e sexta-feira alguns dos momentos mais aguardados do ano por profissionais e empresas da indústria brasileira de comunicação, marketing e mídia: a chegada das gaiolas que representam as indicações ao 40º Prêmio Caboré, cujo troféu símbolo é uma coruja.
Algumas entregas serão exibidas nos Stories no Instagram (@meioemensagem) de Meio & Mensagem e poderão ser acompanhadas ao longo dos dois dias.
Os três indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados.
Os vencedores serão escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PricewaterhouseCoopers, que será realizada de 28 de outubro a 29 de novembro. Só pode votar quem já era assinante antes da divulgação da lista de indicados.
Os eleitos serão revelados no dia 4 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo, ocasião em todos os indicados serão homenageados.
E os vencedores do Caboré 2018 são…
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia