Comunicação
Teleton incentiva doações durante todo ano
Com criação da Z+ e produção da Delicatessen Filmes e da Mugshot, campanha pretende aumentar número de atendimentos da AACD e realizar manutenção de unidades da instituição
Com criação da Z+ e produção da Delicatessen Filmes e da Mugshot, campanha pretende aumentar número de atendimentos da AACD e realizar manutenção de unidades da instituição
A 22ª edição do Teleton, que será realizada em 25 e 26 deste outubro, pretende arrecadar R$ 30 milhões. Segundo dados internos, a instituição realiza cerca de 200 mil atendimentos por ano. Com a nova campanha e exibição do programa, pretende atender 800 mil pessoas anualmente e realizar a manutenção de nove unidades da AACD, distribuídas pelo Brasil.
Confira o filme da campanha de Teleton:
*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT