Campanhas da semana: Qualitá, O Boticário e outras

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Campanhas da semana: Qualitá, O Boticário e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


4 de outubro de 2019 - 17h54

Animais disponíveis para adoção protagonizam a nova campanha da Qualitá para sua linha de rações premium para cães e gatos. O filme é veiculado em cinemas e nos canais digitais da marca. A campanha, criada pela BETC/Havas, também contou com um anúncio no Waze com o rosto de um dos animais com os dizeres “também quero ir para sua casa” quando o usuário colocava sua rota para casa.

Para apresentar a nova linha Nativa Spa Quinoa, a Leo Burnett Tailor Made criou para O Boticário uma campanha que insinua como a tecnologia e inovação dos produtos podem dar mais liberdade para mulheres se exibirem, aproveitarem diversas situações e manterem a autoestima elevada. O filme foi produzido por mulheres acima de 45 anos e será veiculado em TV aberta e por assinatura, mídia digital, impressa e OOH.

O posicionamento “O sabor de família fica”, da marca Isabela, foi apresentado na série “Mãezices e Isabelices”, apresentada por Ana Cardoso. A série aborda dilemas da maternidade e as mudanças nas dinâmicas de famílias hoje. A divulgação dos cinco episódios é feita no digital e a DPZ&T foi responsável pela criação. A comunicação terá continuidade com um quadro de entrevistas com pais e filhos.

Com veiculação em TV por assinatura e na internet, a campanha “A vida não para”, criada pela Repense para a ActionAid, busca mostrar como a organização trabalha para transformar a vida dos atendidos e buscar doadores. O filme traz histórias reais sobre promoção de igualdade para mulheres, na agroecologia e na resiliência climática.

Com criação da LVL e produzido pela Vapt Filmes, a Cacau Show lançou a campanha “Sempre tem um motivo pra ser feliz hoje”, que mostra a diversidade de produtos da marca. São, ao todo, sete filmes.

Para apresentar o Chamyto Proteína Turbo, a marca lança uma campanha que coloca o gênio de Chamyto como parceiro dos pais no desenvolvimento de seus filhos e o produto como parceiro que oferece energia e sabor aos consumidores. Criada pela FCB Brasil, a campanha está nas redes sociais da marca e em mídia OOH.

Para apresentar a proteção das lentes Zeiss contra os raios UV, que podem acelerar o envelhecimento precoce da pele e o surgimento da catarata, Adriane Galisteu estrela a campanha da marca. Ela é exibida em canais de TV por assinatura e como mídia digital. A criação é da Side3.

 

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