Templo.cc amplia entregas ao mercado

Buscar

Comunicação

Publicidade

Templo.cc amplia entregas ao mercado

Além de coworking, companhia passa a oferecer serviços como consultoria, design, educação e fomento a startups


7 de outubro de 2019 - 12h47

Campanha da Templo.cc em parceria com a PUC-Rio (Crédito: reprodução)

A Templo.cc lançou quatro linhas de negócio adicionais ao serviço de coworking: a Templo Consultoria, braço responsável por inovação em negócios e cultura; o Templo Studio, especializado em design de experiência; o Templo Educação, com foco em treinamento corporativo; e o Templo Ventures, seu laboratório de startups.

Com as novas divisões, a empresa projeta que os novos negócios proporcionem crescimento de cerca de 100% na receita de 2019 em comparação ao ano anterior. O escritório também realizou uma parceria com o grupo RJ Criativo – que opera como incubadora e a escola na capital fluminense – com o objetivo de atuar como consultoria na cidade.

“Nosso modelo atua em formato de rede de inovação. Conectamos nossos executivos seniores com profissionais especializados, de acordo com a necessidade de cada projeto, mobilizando e articulando ecossistemas criativos para uma entrega qualificada de forma customizada”, afirmou, em comunicado, Julia Bessler, CEO do braço consultoria.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • templo.cc

  • Startups

  • consultoria

  • coworking

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”