Fbiz tem dois novos diretores de criação

Buscar

Fbiz tem dois novos diretores de criação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fbiz tem dois novos diretores de criação

Nego Lee e Fabiano Pinel chegam para reforçar o time comandado por Adriano Alarcon


14 de outubro de 2019 - 6h00

No banco, os novos contratados ao lado de Fernanda Fontes: Alexandre “Nego Lee” Popoviski e Fabiano Pinel. Atrás, todo o hub de criação da Fbiz. (Divulgação)

O time liderado pelo CCO da agência, Adriano Alarcon, acaba de ser reforçado com as contratações dos diretores de criação Alexandre Popoviski, conhecido como Nego Lee, e Fabiano Pinel.  A ideia é que eles trabalhem dentro do que a Fbiz classifica como o hub de criatividade, que também integra o time de conteúdo, comandado pela diretora da área, Fernanda Fontes.

Segundo Alarcon, junto com Fernanda e o Vini Bandeira, supervisor de criação do b2biz, a dupla será responsável por implementar um mindset de experimentação constante na agência. A ideia é encontrar soluções e ideias novas, independente do formato.

Nego Lee, que possui mais de 25 anos de carreira, já foi diretor executivo de criação na Ampfy e diretor de criação na Africa e Talent Marcel, além de redator na Lew’Lara/TBWA, JWT, Lowe e Heads/Y&R. Já Pinel foi diretor de criação na LewLara\TBWA e Africa e diretor de arte na Talent Marcel e NeogamaBBH.

Vale lembrar que essa é a segunda mudança no departamento criativo da Fbiz nos últimos dias. No final de setembro, o vice-presidente de criação Alessandro Bernardo deixou a agência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi