Talent Marcel estreia no atendimento ao Banco Safra

Buscar

Talent Marcel estreia no atendimento ao Banco Safra

Buscar
Publicidade

Comunicação

Talent Marcel estreia no atendimento ao Banco Safra

Projeto de comunicação desenvolvida pela agência destaca a importância de ter segurança e informação para investimentos bem-sucedidos


14 de outubro de 2019 - 12h13

(Crédito: Divulgação)

Com o conceito “Invista com um especialista”, o banco Safra coloca na mídia sua primeira campanha voltada para o segmento de pessoa física. A ação marca o primeiro trabalho assinado pela Talent Marcel, que conquistou a conta da instituição bancária recentemente – e desenvolveu um trabalho que mostrasse ao público o trabalho do Safra na área de investimentos.

A campanha publicitária, que conta com ações e desdobramentos em vários canais, procura falar com o público que não é muito familiarizado com o universo dos investimentos. Para isso, mostra situações em que a falta de informações e de conhecimento pode levar a situações arriscadas e até mesmo a perda de patrimônio. Em seguida, as peças mostram como o banco Safra pode proporcionar operações mais seguras e com mais respaldo.

“Tradicionalmente uma marca discreta e voltada para a gestão, o Safra se abre para o público que o tem em alta consideração. Um movimento mais provocativo, que traz valor aos atributos de seriedade e parceria do banco com seus clientes”, diz João Livi, CEO da Talent Marcel.

A campanha do Banco Safra será veiculada na TV por assinatura, rádio, mídias digitais e em peças de mídia out-of-home. Assista:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses