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Comunicação

Campanhas da semana: Samsung, Dove e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


25 de outubro de 2019 - 17h09

Adaptada pela F.biz no Brasil, a campanha da Samsung para sua TV com tecnologia QLED mostra telas de arte desaparecendo de museus ao redor do mundo, pois um apreciador está escolhendo pinturas pela televisão de sua casa. As peças são feitas para veiculação no digital. A criação é da agência britânica Adam&EveDDB.

Com a campanha “Voltamos a aprender”, criada pela agência argentina Tamara Litovsky, Dove convida as mulheres a desafiarem as convenções sociais sobre suas atitudes e atributos físicos, como cabelos e idade. A comunicação também reafirma o conceito “Seu cabelo, sua escolha”.

A nova campanha do Bradesco Prime, criada pela Leo Burnett Tailor Made, tem a missão de mostrar como o banco conhece o perfil de cada cliente e atende as suas necessidades. Voltada ao público mais jovem, a campanha tem peças para mídia digital, publicações em redes sociais, spots de rádio e mídia OOH. A produção é da Untitled.

Fábio Porchat dispensa seu relacionamento com notas de dinheiro para assumir de vez o uso do PicPay como forma de pagamento, transferências e demais ações. Criada pela CP+B, a campanha “PicPay. É mais que dinheiro” circula em TV aberta e por assinatura, redes sociais, spots de rádio, mídia digital e OOH.

(Crédito: Divulgação/BIG)

A mudança de Walmart para BIG está sendo anunciada por uma campanha composta por ativações com influenciadores e artistas como Simone e Simaria e o cantor Fábio Jr, filmes para TV, anúncios impressos e pelo envelopamento de paredes de estações e envelopamento de trens e metrôs em São Paulo. A comunicação foi criada pela WMcCann e terá adaptações regionais.

Também criada pela WMcCann, a campanha “Você e Estácio. Formou!” para o primeiro semestre de 2020 tem a atriz Bruna Inocencio, de Bom Sucesso, apresentando uma das modalidades de ensino da instituição. A campanha mostra os benefícios de estudar na Estácio e se apresenta em peças para OOH e spots de rádio.

A Fields360 criou uma campanha de prevenção ao uso de drogas para o Ministério da Cidadania. Para informar e dialogar com os jovens, a comunicação contempla uma música cantada pela banda Melim sobre a história real de um jovem que teve sua vida afetada pelo uso e inclui peças para OOH, mídia em escolas e shoppings e publicações em redes sociais.

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