Fraternidade Sem Fronteiras faz ações humanitárias pelo Brasil

Buscar

Comunicação

Publicidade

Fraternidade Sem Fronteiras faz ações humanitárias pelo Brasil

Ao celebrar 10 anos, ong promove atividades para direcionar recursos a projetos que incluem tratamento da microcefalia e da epidermólise bolhosa


14 de novembro de 2019 - 17h43

Nesta sexta-feira, 15, a ong Fraternidade Sem Fonteiras celebra dez anos em um movimento pelos atos humanitários. Ações acontecerão em Estados do Brasil e países onde a ong atua, como Bolívia, Canadá, Inglaterra e Suíça. Cerca de 17 projetos acontecem no Estado de São Paulo, como entrega de bonecas africanas na Avenida Paulista, arrecadações de alimentos, fraldas, produtos de higiene e recursos para os projetos Jardim das Borboletas (para tratamento de epidermólise bolhosa) e Microcefalia, Amor Sem Dimensões (que trata a microcefalia em crianças), apoiados pela instituição.

 

Ações envolvem bazares, piqueniques, arrecadação de materiais escolares e outros (Crédito: Reprodução/Fraternidade Sem Fronteirais)

Além de São Paulo, haverá atividades em Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Distrito Federal, Espírito do Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rondônia e Santa Catarina. Todas as atividades, que vão desde caminhadas, palestras e recreação até concertos, visita à asilos e outros, são cadastradas e aprovadas no site da Fraternidade Sem Fronteiras. A sede da ong fica em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

“A ideia é que seja um dia para inspirar todos os outros da nossa vida, porque é na vivência da fraternidade que sentimos como é bom fazer o bem, e isso nos motiva a continuar trabalhando por um mundo melhor”, disse Wagner Moura, fundador e presidente da Fraternidade Sem Fronteiras.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Fraternidade Sem Fronteiras

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • fraternidade sem fonteiras

  • Doação

  • epidermólise bolhosa

  • microcefalia

  • voluntário

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”