K-Y quer inspirar autoconhecimento

Buscar

Comunicação

Publicidade

K-Y quer inspirar autoconhecimento

Marca de lubrificantes íntimos apresenta posicionamento Know Yourself com filme manifesto protagonizado pelo ginasta Diego Hypólito


14 de novembro de 2019 - 18h47

Ginasta Diego Hypólito apresenta o novo posicionamento da marca (crédito: divulgação)

A marca de lubrificantes íntimos K-Y lança no Brasil posicionamento e embalagens com o propósito de inspirar as pessoas a se autoconhecerem e experimentarem um mundo de descobertas, possibilidades e desejos. Partindo da premissa que para se conhecer não existem regras e muito menos um script, a marca cria o movimento Know Yourself (conheça a si mesmo).

“Criar a assinatura Know Yourself foi a melhor maneira de apoiar, inspirar e incentivar as pessoas para que elas se conheçam, se aceitem e busquem aquilo que lhes dá prazer. Queremos desmistificar que o prazer está atrelado somente ao erotismo exacerbado e à performance. Muitas vezes ele está escondido num toque especial, em um lugar inusitado”, diz Luiz Trindade, diretor da K-Y no Brasil.

A marca apresenta o novo propósito com um filme manifesto (veja abaixo) protagonizado pelo ginasta olímpico Diego Hypólito. Também compõe a primeira fase da ação quatro filmes para mídias digitais com depoimentos de pessoas que trilharam este caminho e se consideram plenas em suas realizações e prazer. Além de Diego, são eles Sara Sábia (consultora de imagem e moda), Felipe Brandão (drag queen Dora) e o casal Madalena e William, casados há 31 anos. O novo posicionamento e conceito visual foram criados em conjunto com a agência Fly Jabuti.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Diego Hypolito

  • luiz trindade

  • sara sábia

  • felipe brandão

  • ky

  • fly jabuti

  • Campanha

  • lubrificantes

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”