McGarryBowen reestrutura comando global

Buscar

McGarryBowen reestrutura comando global

Buscar
Publicidade

Comunicação

McGarryBowen reestrutura comando global

Com o intuito de integrar todos os escritórios da rede, agência do grupo DAN nomeia Jon Dupuis a presidente global e promove outros diretores


20 de novembro de 2019 - 14h41

Jon Dupuis assume como presidente global da McGarryBowen (Crédito: Divulgação)

A McGarryBowen, agência do grupo Dentsu Aegis Network, nomeou novos líderes globais com o intuito de integrar o escritório americano às operações dos demais mercados.

O fundador e chairman Gordon Bowen, que também acumula o posto de diretor de criação global da Dentsu, nomeou Jon Dupuis a presidente global. O executivo assume a função após dez anos comandando os negócios da Amex globalmente.

Jennifer Zimmerman, diretora global de estratégia, mantém seu papel de aconselhamento estratégico para os clientes globais da agência, com a missão de garantir narrativas consistentes dentro e fora da rede. Já Ned Crowley passa a ocupar oficialmente o cargo de diretor global de criação.

De acordo com Bowen, a reorganização tem o objetivo de acelerar o compromisso da McGarryBowen com os clientes na oferta das melhores soluções criativas globais.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses