Dança das contas: O Boticário, Latam e outras

Buscar

Dança das contas: O Boticário, Latam e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: O Boticário, Latam e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


25 de novembro de 2019 - 12h15

Rodrigo Santoro realiza campanha para O Boticário. Almap amplia escopo de atuação junto ao anunciante (Crédito: reprodução)

O O Boticário resolveu reorganizar seus parceiros de comunicação. A partir de 2020, a Almap fica responsável pela comunicação do portfólio completo de perfumaria masculina e feminina, das linhas de cuidados e maquiagem e das campanhas de datas especiais, atuando nas entregas off e online das marcas. O processo inclui marcas como Nativa SPA, Intense e Quasar, que antes não eram atendidas pela AlmapBBDO.

O Grupo Interpublic venceu a concorrência promovida pela companhia aérea Latam. Desta forma, a holding mantém o cliente que atende desde 2015, quando o IPG montou uma estrutura exclusiva para a conta, chamada de Graphene e operada no Brasil por WMcCann e E/OU-MRM.

A Dezoito Comunicação é a nova agência de relações públicas da startup de nutrição Dietbox. A plataforma está presente em 15 países e conta com mais de 80 mil profissionais e estudantes no sistema.

A Oslo foi a agência escolhida para desenvolver todo o projeto de comunicação e marketing da Rio Star, nova atração turística da capital fluminense. A agência já trabalha no projeto que envolve desde a criação e produção do material de identidade visual da roda-gigante, até campanhas publicitárias e gerenciamento das redes sociais.

A Red Hat entregou sua conta para a Tridente.ag. A agência será responsável pelas redes sociais da Red Hat e também pela criação de campanhas e projetos especiais, digitais e offline.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia