Dança das contas: O Boticário, Latam e outras

Buscar

Comunicação

Publicidade

Dança das contas: O Boticário, Latam e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


25 de novembro de 2019 - 12h15

Rodrigo Santoro realiza campanha para O Boticário. Almap amplia escopo de atuação junto ao anunciante (Crédito: reprodução)

O O Boticário resolveu reorganizar seus parceiros de comunicação. A partir de 2020, a Almap fica responsável pela comunicação do portfólio completo de perfumaria masculina e feminina, das linhas de cuidados e maquiagem e das campanhas de datas especiais, atuando nas entregas off e online das marcas. O processo inclui marcas como Nativa SPA, Intense e Quasar, que antes não eram atendidas pela AlmapBBDO.

O Grupo Interpublic venceu a concorrência promovida pela companhia aérea Latam. Desta forma, a holding mantém o cliente que atende desde 2015, quando o IPG montou uma estrutura exclusiva para a conta, chamada de Graphene e operada no Brasil por WMcCann e E/OU-MRM.

A Dezoito Comunicação é a nova agência de relações públicas da startup de nutrição Dietbox. A plataforma está presente em 15 países e conta com mais de 80 mil profissionais e estudantes no sistema.

A Oslo foi a agência escolhida para desenvolver todo o projeto de comunicação e marketing da Rio Star, nova atração turística da capital fluminense. A agência já trabalha no projeto que envolve desde a criação e produção do material de identidade visual da roda-gigante, até campanhas publicitárias e gerenciamento das redes sociais.

A Red Hat entregou sua conta para a Tridente.ag. A agência será responsável pelas redes sociais da Red Hat e também pela criação de campanhas e projetos especiais, digitais e offline.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Grupo Boticário

  • Latam

  • Dezoito Comunicação

  • Almap

  • Red Hat

  • Tridente.ag

  • Grupo Interpublic

  • Dietbox

  • Oslo

  • Rio Star