Comunicação
FCB Brasil conquista conta de não alcoólicos da Heineken
Agência vai cuidar da comunicação das marcas Itubaína, Viva Schin e Fys, primeiro refrigerante criado pelo anunciante no País
FCB Brasil conquista conta de não alcoólicos da Heineken
BuscarFCB Brasil conquista conta de não alcoólicos da Heineken
BuscarAgência vai cuidar da comunicação das marcas Itubaína, Viva Schin e Fys, primeiro refrigerante criado pelo anunciante no País
17 de fevereiro de 2020 - 17h11
Já Itubaína e Viva Schin são marcas de Itu, interior de São Paulo, que existem desde a década de 1950. No Brasil desde 2010 após aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA, a Heineken comprou a Brasil Kirin em 2017, tornando-se o segundo maior player do mercado nacional de cervejas depois da Ambev.
Neste ano, a FCB também conquistou as contas de Plenitud (da Kimberly-Clark) e Boeing.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia