Comunicação
Adtail e NewBlue anunciam fusão para expandir oferta
A nova operação será comandada pela CEO Adriana Campos, que já era responsável pela Adtail
A nova operação será comandada pela CEO Adriana Campos, que já era responsável pela Adtail
Renato Rogenski
26 de fevereiro de 2020 - 14h06
CEO Adriana Campos assume a nova empresa (Crédito: divulgação)
Especializadas em performance e data intelligence, as empresas Adtail e NewBlue, pertencentes à holding DBG (Digital Branding Group), fecharam acordo para a fusão que dá origem à Adtail NewBlue. A nova operação será comandada pela CEO Adriana Campos, que já era responsável pela Adtail.
Segundo a empresa, o portfólio conta agora com mais de 80 clientes, aproximadamente 90 colaboradores, com escritórios em Porto Alegre (RS) e em São Paulo (SP). Entre os serviços prestados pela agência estão gestão de mídia digital, BI, direção de arte, SEO, CRM e conteúdo.
Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Campanhas de Dia dos Pais: o modelo de paternidade moderna
Marcas apostam em pais famosos e jovens para retratar novas camadas de relação com os filhos nas mensagens para a data
Apro define boas práticas para a produção publicitária
O manual busca garantir as boas relações no mercado e atender às demandas de governança do ESG