Campanhas da semana: Mentos, Gatorade e outras

Buscar

Campanhas da semana: Mentos, Gatorade e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Mentos, Gatorade e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


28 de fevereiro de 2020 - 6h00

Com o intuito de quebrar o gelo entre movimentos que polarizam o Brasil e aproximar as pessoas através do diálogo, a Mentos lança a campanha “Quebragelismo”. Criado pela DPZ&T, o conceito será explorado pela marca ao longo do ano com filmes para as plataformas digitais, ativações e OOH.  Aproveitando o Carnaval, a Mentos ainda realizou uma ação em São Paulo, parceria com o bloco Beleza Rara, na qual propôs desafios aos foliões que usavam fantasias opostas, distribuindo Mentos Pure Fresh para todos.

A Gatorade estreou campanha internacional que reforça seu compromisso em apoiar a próxima geração de atletas ou os futuros “Goats”. Intitulada “Goat Camp”, a peça reúne, pela primeira vez em um comercial da marca, quatro grandes atletas mundiais: Lionel Messi, Serena Williams, Usain Bolt e Micheal Jordan. Com conteúdos em imagens e vídeos com as estrelas, a campanha será veiculada nos principais mercados da marca em todo o mundo. Além dos grandes nomes do esporte mundial, quem também participa da ação é a jogadora de futebol colombiana Gisela Robledo Gil, que participou do Torneio Mundial de Futebol 5v5 da Gatorade de 2019.

(Crédito: divulgação)

A Friboi lançou a campanha verão das marcas Maturatta Friboi e 1953 Friboi, com veiculação em São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital paulista, os anúncios estão disponíveis na emissoras Alpha FM, Band FM e rádio Energia e em mídia indoor no aeroporto de Congonhas e na linha azul do metrô. Nas praias de São Paulo, a ação conta com mídia aérea em praias do litoral norte e sul. No Rio de Janeiro, a campanha contempla spots nas rádios FM O Dia e Tupi; mídia indoor no Aeroporto Santos Dumont e nos trens da linha verde do metrô; e mídia aérea nas praias da zonas sul e oeste carioca. Por fim, a campanha engloba ações no ambiente digital, por meio do perfil da marca no Instagram.

A GO Eyewear estreou campanha da linha Ana Hickmann Eyewear, que leva a assinatura da empresária. Com o mote “Real Life”, a ação, que conta com dez peças entre fotos e um filme, apresenta o dia a dia da apresentadora no estúdio do “Hoje em dia”, da TV Record. A campanha tem veiculação nas redes sociais da marca.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão