Brasil tem apenas um case premiado no ECHO Awards

Buscar

Comunicação

Publicidade

Brasil tem apenas um case premiado no ECHO Awards

Campanha "Gringofobhia" foi criada pela Jotacom para a escola de inglês EF English Live

Renato Rogenski
4 de março de 2020 - 13h30

João Passarinho Netto, Jurgis Figueiredo e Fábio Mello representaram a Jotacom na premiação (Divulgação)

Na última segunda-feira, 2, em Orlando (USA), aconteceu a cerimônia de premiação do ANA International ECHO Awards 2020, promovido pela Association of National Advertisers (ANA). Segundo a organização do evento, a competição contou com mais de 400 cases inscritos de 22 países diferentes. O único trabalho brasileiro premiado foi o case “Gringofobhia”, criado pela Jotacom para a EF English Live.

Competindo com cases internacionais de marcas como Uber, Microsoft, P&G, Snickers, The Economist, Mc Donald’s e Amazon, a campanha conquistou Ouro na categoria “Best Use of Video Content” e “Consumer Services” e Bronze em “Best Use Social Media”. Para receber a premiação, em Orlando, representaram a Jotacom os executivos Jurgis Figueiredo (CEO), João Passarinho Netto (VP de estratégia digital) e Fabio Mello (VP de criação)

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • JotaCOM

  • EF English Live

  • Association of National Advertisers

  • ANA International ECHO Awards

  • Festival

  • Prêmio

  • Campanhas

  • competição

  • trabalho

  • case

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”