Soko conquista earned media de Electrolux

Buscar

Comunicação

Publicidade

Soko conquista earned media de Electrolux

Agência do grupo Flagcx vai cuidar das contas de Electrolux e Continental

Isabella Lessa
16 de março de 2020 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

Após processo de concorrência, a Electrolux escolheu a Soko para atender a conta de earned media das marcas Electrolux e Continental.

De acordo com Cristina Duclos, vice-presidente de marketing Latam da Electrolux, a agência do grupo Flagcx vai contribuir com a construção de relações junto à imprensa, influenciadores e formadores de opinião.

Neste ano, a Soko também passou a atender Guaraná Antarctica, da Ambev, e ampliou participação na Pernod Ricard. A verba de comunicação integrada do anunciante para a América Latina está com a DPZ&T há um mês, também fruto de uma concorrência.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • cristina duclos

  • Electrolux

  • Soko

  • Continental

  • Agencias

  • Contas

  • concorrência

  • marcas

  • earned media

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”