Comunicação
Ogilvy deixa de atender Banco Safra
Conta da área de pessoa jurídica do banco estava com a agência há cerca de um ano e meio
Conta da área de pessoa jurídica do banco estava com a agência há cerca de um ano e meio
16 de abril de 2020 - 10h59
A Ogilvy Brasil e o Banco Safra encerram parceria. A agência comandada por Fernando Musa era responsável pela área de pessoa jurídica da instituição desde o final de 2018 e, desde então, criou as campanhas de serviços para empresas e empreendedores oferecidos pelo banco, como as máquinas de pagamento Safra Play.
O Content Studio, área da Ogilvy que cuida de conteúdo para o digital, tinha um time de profissionais de conteúdo e data intelligence na estrutura in-house do Safra.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia