Dança das contas: Submarino, Banco24Horas e outras

Buscar

Dança das contas: Submarino, Banco24Horas e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Submarino, Banco24Horas e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


27 de abril de 2020 - 11h14

Artplan conquista a conta de publicidade do Submarino (Crédito: divulgação)

A Artplan conquistou a conta do Submarino. Como primeiro trabalho para a empresa, a agência desenvolveu uma plataforma de conteúdo que envolve ações de culinária, exercícios e entretenimento durante a quarentena.

A campanha “Por Você”, que estreou na semana passada, marca o primeiro trabalho da Havas+ para o Banco24Horas. Após um processo de concorrência, a TecBan, empresa proprietária da rede de caixas eletrônicos, a agência foi selecionada pela marca para desenvolver as estratégias de todas as frentes de comunicação.

Já a F.biz, por sua vez, comemora a chegada da Bom Pra Crédito, plataforma que une credores e tomadores de empréstimos por meio de uma experiência digital.

A Pipah PR anunciou recentemente um balanço da movimentação de suas contas recentes. Entre as conquistas estão: Foras de Série e seus braços de conteúdo, consultoria e eventos; MIT Brasil, publicação brasileira do MIT, que pertence ao Grupo Anga; Hybank; e da agência Santa Clara.

 

*Crédito da imagem no topo: Metamorworks/iStock
Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa