Comunicação
Almap é eleita Agência Regional do Ano pelo NY Festivals
Agência conquistou quatro estatuetas na premiação, que também elegeu o McCann Worldgroup como Rede Global do Ano
Almap é eleita Agência Regional do Ano pelo NY Festivals
BuscarAlmap é eleita Agência Regional do Ano pelo NY Festivals
BuscarAgência conquistou quatro estatuetas na premiação, que também elegeu o McCann Worldgroup como Rede Global do Ano
Isabella Lessa
12 de maio de 2020 - 6h00
No total, o Brasil conquistou 13 prêmios: 3 Ouros, 6 Pratas e 4 Bronzes, com trabalhos das agências Cheil, BETC, WMcCann, McCann Health e da Miami Ad School.
As outras Agências do Ano, por região, foram: Cheil Hong Kong (Ásia-Pacífico), Jung von Matt AG Germany (Europa, o escritório também foi reconhecido como Agência Independente do Ano), K’s Galleries Israel (Oriente Médio) e McCann New York (América do Norte).
O título de Rede Global do Ano foi para o McCann Worldgroup, que conquistou 10 Ouros, 15 Pratas e 31 Bronzes. A MasterCard, cliente do grupo, recebeu o troféu de Marca Global do Ano — o anunciante emplacou 6 Ouros, 6 Pratas e 14 Bronzes na premiação.
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia