Com a ONU, Cannes Lions apresenta Young Lions Live

Buscar

Com a ONU, Cannes Lions apresenta Young Lions Live

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com a ONU, Cannes Lions apresenta Young Lions Live

Vencedores do Young Lions Live receberão uma credencial para o festival em 2021


8 de junho de 2020 - 6h00

Neste ano, Young Lions acontecerá online e vencedores ganharão passe para o Cannes Lions no ano que vem (Crédito: Divulgação/Facebook)

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes lançou o Young Lions Live, versão online para a premiação voltada a jovens talentos. A iniciativa foi construída em parceria com o programa mundial de alimentos da Organização Mundial das Nações Unidas (ONU). “A premiação instiga os jovens a pensarem em soluções criativas que ajudem a reequilibrar a equação do desperdício alimentar em um filme de 90 segundos e uma descrição de 500 palavras para explicar a ideia”, afirmou a organização do evento, em comunicado.

Para participar, os criativos de 18 a 30 anos devem enviar um briefing da organização humanitária — todo em inglês — até o dia 14 de junho para o site Lions Live. Os trabalhos serão avaliados por um júri composto por 15 profissionais, sendo três brasileiros. Os vencedores ganharão credenciais para o Festival em 2021. Realizado entre 22 e 26 de junho, o Lions Live, disponível gratuitamente, tem a missão de levar debates e perspectivas de especialistas sobre o futuro do mercado criativo mundial.

O júri do Young Lions Live é formado por:

Alvin Lim, líder e fundador da GPB Shanghai

Daniel Perez, diretor de criação da Serviceplan France

Daniela Ribeiro, diretora de criação da Artplan Brasil

Domenico Massareto, CCO da Publicis Brasil

Johan Vakidis, CCO da Publicis China

Maxi Itzkoff, coo-fundador e CCO da Oxygen

Neisha Tweed Bell, líder de criação do Facebook

Oliver Handlos, diretor de criação e sócio da Scholz & Friends

Pancho Cassis, sócio e CCO global da David

Paul Shearer, CCO da Impact BBDO

Pedro Prado, head de criação da Leo Burnett Brasil

Sandra Bold, diretor de criação global da Publicis Milan

Saul Betmead de Chasteigner, CMO da United Nations World Food Programme

Sinead Roarty, diretor de criação da J Walter Thompson/Wunderman Thompson Sydney

Tomás Ostiglia, diretor executivo de criação da LOLA MullenLowe Madrid

**Crédito da imagem no topo: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa