Dia dos Namorados: campanhas propõem conexões apesar da distância

Buscar

Dia dos Namorados: campanhas propõem conexões apesar da distância

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dia dos Namorados: campanhas propõem conexões apesar da distância

Natura, O Boticário e Hering lançam campanhas para a data


12 de junho de 2020 - 10h15

Tatá Werneck e Rafa Vitti e diversos outros casais participam da campanha #AmorcomHumor da Natura. Criada pela DPZ&T, a campanha divulga a linha de produtos Humor e mostra os casais fazendo coreografias que ficaram popularizadas pelo aplicativo TikTok ao som de uma versão da música “Fico Assim Sem Você”, de Claudinho & Buchecha. A campanha circula pela TV aberta e por assinatura e redes sociais.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha do Dia dos Namorados de O Boticário, propõe que casais troquem promessas para renovar e manter sensações de um relacionamento. A comunicação divulga a nova fragrância da linha Coffee Sense e é veiculada em TV e meios digitais.

No momento de reflexões, a Hering decidiu exaltar a liberdade do amor. Na campanha de mote “Básico é amar do jeito que você quiser”, a empresa convidou influenciadores e pessoas reais para produzirem fotos de suas próprias casas e mostrarem o amor durante a quarentena. Solteiros também participaram das peças mostrando a importância da autodescoberta e do amor próprio. A campanha foi criada pela própria Hering e apresenta a coleção que a empresa lançou em parceria com o Post-it.

O Multishow aproveitou o Dia dos Namorados para anunciar o lançamento do reality Se Sobreviver, Case, em que quatro casais, que, isolados e acampados na Mata Atlântica vão passar por provas de resistência amorosa e emocional para ver quem está pronto para o casamento. As peças da campanha no digital inclui ações com casais famosos, como Deborah Seco e Hugo Moura, Belo e Gracyanne Barbosa, Rica de Marré e Abrão e Thammy Miranda e Andressa Ferreira e peças digitais que mostram um bolo de casamento ganhando características de selva.

https://www.instagram.com/p/CBVf9DOHQMq/

Luan Santana apresenta a campanha da Americanas “Dia dos Namorados Americanas: garanta seu presente”. Nas peças, o cantor descreve maneiras de presentear os amados fazendo brincadeiras com suas músicas. Criada pela WMcCann Rio, a comunicação tem ações de merchandising em TV e peças para as redes sociais, como Instagram e TikTok com a participação de influenciadores.

Para o Dia dos Namorados, o Par Perfeito lançou o recurso de videochamadas para que os usuários façam encontros virtuais. A campanha mostra casais interagindo por vídeos na plataforma. A campanha foi criada pela empresa está sendo veiculada na TV aberta e por assinatura.

A Philco colocou Erick Jacquin para dar dicas virtuais sobre como preparar um jantar romântico em casa. A campanha digital contou com uma live realizada no YouTube da Philco na qual o chef ensinou a preparar café da manhã, almoço, jantar e sobremesa e ensinou truques de culinária.

A Sky chamou Marcelinho para ler falas dos filmes da saga Crepúsculo para o Dia dos Namorados, já que no sábado, 13, a partir das 14h, será exibida a maratona com os cinco filmes da saga. Criado pela Mirium, a campanha é veiculada nas redes sociais da operadora.

Na campanha da Vult, a cantora Gabi Martins convida o público a refletir como demonstrar amor durante a pandemia e sugere produtos da marca para se maquiar para encontros virtuais. A campanha está nas redes sociais da marca.

Quem ama, dá um jeito e você pode fazer desse #DiaDosNamorados, um dia muito especial! Se apega nas dicas da @gabimartins e prepare uma surpresa criativa pro mozão. Que tal? Aproveita pra dar aquela indireta básica e mande o link com os descontos dos queridinhos Vult. Quem nunca, né? #Vult #DiaDosNamorados

Publicado por Vult em Terça-feira, 2 de junho de 2020

**Crédito da imagem no topo: Shaira Dela Peña/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários