Comunicação
D&AD e WPP redesenham bootcamp para jovens talentos
Durante duas semanas em setembro, programa terá workshops, palestras e atividades práticas em plataformas como Zoom e Slack
D&AD e WPP redesenham bootcamp para jovens talentos
BuscarD&AD e WPP redesenham bootcamp para jovens talentos
BuscarDurante duas semanas em setembro, programa terá workshops, palestras e atividades práticas em plataformas como Zoom e Slack
20 de julho de 2020 - 12h26
De 7 a 18 de setembro, o New Blood Academy, programa global dedicado a jovens talentos criativos, promoverá, digitalmente, conversas com líderes da indústria, avaliação de portfólios e mentorias.
Esta é a sétima edição da iniciativa realizada pelo D&AD em parceria com o WPP e foi repensada para o ambiente online. As atividades poderão ser acessadas por meio do site do D&AD, mas também por plataformas como Zoom e Slack.
Tanto a entidade quanto a holding enxergaram a necessidade de redesenhar o formato do programa para ampliar o acesso a ferramentas de aprendizado por jovens publicitários, considerando que a rotina de estudos nas universidades foi impactada pela pandemia.
A programação deste ano inclui uma noite de atividades gratuitas para jovens que não estejam matriculados em universidades e também para aqueles que estudam em universidades que não estão entre as “mais tradicionais”. Mais informações estão disponíveis no site do D&AD.
*Crédito da imagem no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi