Abracom elege Daniel Bruin como presidente

Buscar

Abracom elege Daniel Bruin como presidente

Buscar
Publicidade

Comunicação

Abracom elege Daniel Bruin como presidente

Sócio diretor da agência Xcom vai comandar o grupo sucedendo Claudia Rondon


27 de agosto de 2020 - 16h02

Daniel Bruin tem mais de 20 anos de experiência na área de comunicação (Crédito: divulgação)

Daniel Bruin, sócio diretor da agência Xcom, foi eleito para comandar a Associação Brasileira das Agências de Comunicação. O empresário assume a cadeira de Claudia Rondon, sócia fundadora da RPMA, que esteve à frente da entidade nos últimos quatro anos. Bruin conta com mais de 20 anos de atividade no mercado de comunicação e trabalhou em diversos veículos como IstoÉ, Jovem Pan, Guia Quatro Rodas e Gazeta Mercantil.

Na área de comunicação corporativa, o profissional ocupou posições de liderança em empresas como Talent, Nestlé, Santander e Semp Toshiba, antes de ser sócio na SPGA e a agora na Xcom. A nova diretoria terá também Zé Schiavoni, da Weber Shandwick, como vice-presidente, Carina Almeida, da Textual, como secretária-geral, Renato Salles, da FSB, na diretoria de assuntos legais e Ana Julião, da Edelman, como diretora de finanças.

Completam a direção estatutária os conselheiros fiscais Vitor Fortes, da In Pacto, Beth Garcia, da Textual, Claudia Zanuso, da Duecom, e Gustavo Diamantino, da Press-à-Porter, como suplente. A nova gestão já tomou posse e vai comandar a entidade até 2022. As diretorias estaduais serão eleitas nos próximos dois meses em plenárias dos associados locais.

Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários