Comunicação
Boticário lança movimento contra síndrome de impostora
Campanha #mulheresinquietas busca incentivar mulheres a compartilhar suas histórias de conquistas
Boticário lança movimento contra síndrome de impostora
BuscarBoticário lança movimento contra síndrome de impostora
BuscarCampanha #mulheresinquietas busca incentivar mulheres a compartilhar suas histórias de conquistas
Baseando-se em estudos que indicam uma maior subestimação das mulheres sobre os próprios talentos e capacidades, o Grupo Boticário lançou a campanha #mulheresinquietas. O propósito do projeto é encorajar mulheres a compartilhar cartas abertas com conselhos e experiências pessoais em suas redes sociais pessoais para, eventualmente, impactar outras mulheres.
O movimento é criação do Grupo de Afinidade Lado a Lado, equipe multidisciplinar do grupo que atua pela equidade de gênero dentro da empresa, e já conta com publicações de Aline Mori, diretora de marketing de O Boticário; Cristiane Irigon, diretora de marketing do Grupo Boticário; Glenia Gentil, franqueada O Boticário; Nádia Leão, gerente de transformação digital do Grupo Boticário; Renata Gomide, diretora de marketing de quem disse, berenice? e outras.
**Crédito da imagem no topo: Frimages/iStock
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia