Whopper Mofado ganha versão brasileira com Nelson Ned

Buscar

Whopper Mofado ganha versão brasileira com Nelson Ned

Buscar
Publicidade

Comunicação

Whopper Mofado ganha versão brasileira com Nelson Ned

Burger King adapta a campanha original “Moldy Whopper” para marcar o lançamento de uma nova linha sem conservantes artificiais


17 de setembro de 2020 - 10h00

O filme foi adaptado pela David São Paulo e utiliza a trilha original do cantor Nelson Ned: “Tudo Passa”

O Burger King estreia nesta quinta-feira, 17, a versão brasileira de Whopper Mofado, ou Moldy Whopper, na campanha original que ganhou destaque nos Estados Unidos e no mundo, ao retratar a imagem de um sanduíche que, com o avanço do tempo, entra em decomposição.

O filme foi adaptado pela David São Paulo e utiliza a trilha recriada do cantor Nelson Ned: “Tudo Passará”. “Essa campanha é, com certeza, um marco de ousadia na comunicação mundial. E para dar um gostinho ainda mais local ao trabalho, optamos por usar uma música brasileira com um toque de bom humor que faz parte do BK”, diz Rafael Donato, VP de criação da David São Paulo.

Juntamente com a campanha, o BK também lança um manifesto com veiculação digital e mídia impressa que explica a iniciativa de retirar conservantes de origem artificial do Whopper. “A iniciativa de trazer um hambúrguer livre de conservantes de origem artificial para o Brasil, como em todo processo de inovação, nos fez deparamos com desafios de alta complexidade, mas se por um lado tomou tempo e esforço, por outro sabemos que o caminho estará aberto para que outras empresas se juntem a nós nessa mudança em prol de um bem maior”, explica Ariel Grunkraut, vice-presidente de Marketing e Vendas do Burger King no Brasil.

O processo de adaptação do sanduíche de forma natural durou dois anos de pesquisas e adequações até a definição dos fornecedores locais Aryzta para pão e Heinz para condimentos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia