Amazon Prime faz reality com Sabrina Sato e MC Carol

Buscar

Amazon Prime faz reality com Sabrina Sato e MC Carol

Buscar
Publicidade

Comunicação

Amazon Prime faz reality com Sabrina Sato e MC Carol

O programa “Game dos Clones” tem RecordTV e a Endemol Shine Brasil como parceiros e campanha criada pela Africa


16 de outubro de 2020 - 20h29

Campanha de divulgação foi criada pela Africa (Crédito: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 16, estreia o reality show Game dos Clones, uma realização da Amazon Prime Video com a RecordTV e a Endemol Shine Brasil. Com Sabrina Sato como apresentadora, o reality de relacionamentos quer mostrar como o amor vai muito além da aparência física. Para promover o lançamento, a agência Africa criou uma campanha com filme na TV, música exclusiva de MC Carol e ações nas redes sociais.

No programa, a cada episódio, um participante traça os detalhes que o atraem fisicamente em uma pessoa e uma celebridade com quem gostaria de se relacionar. A produção busca sete concorrentes muito parecidos, que se encaixam no perfil, e disputam o coração do convidado.

Com o conceito “7 chances iguais de se confundir e se apaixonar”, a campanha conta com a música “Clone”, criada e interpretada por MC Carol. Nos filmes, a apresentadora aparece em várias versões para mostrar teasers do programa. Nas redes sociais, a ação terá desdobramentos no Tinder , Tik Tok e Twitter, onde diversas personalidades trocaram seus avatares por uma foto de Sabrina e a hashtag #GameDosClones.

*Crédito da foto no topo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários