Comunicação
Serasa junta Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Eliana
Ação da marca terá merchan com os três apresentadores no programa de cada um deles
Serasa junta Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Eliana
BuscarSerasa junta Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Eliana
BuscarAção da marca terá merchan com os três apresentadores no programa de cada um deles
Renato Rogenski
3 de novembro de 2020 - 15h45
Para promover o que diz ser o maior feirão de negociação de dívidas de sua história, a Serasa, braço B2C da Serasa Experian, reuniu os apresentadores Fátima Bernardes (Rede Globo), Rodrigo Faro (Record) e Eliana (SBT) em uma mesma campanha. Além de um filme comercial com os três, que será veiculado em televisão aberta, o trabalho de comunicação contará com inserções nos programas do trio.
Dessa forma, quando Fátima Bernardes estiver apresentando o Encontro, na Rede Globo, por exemplo, ela interage com um filme gravado com a participação de Rodrigo Faro e Eliana, no meio da atração. Assim será feito também em Hora do Faro e o Programa Eliana. Uma ação semelhante aconteceu quando Gugu Liberato (SBT) entrou ao vivo no programa Domingão do Faustão (Rede Globo) (e vice-versa) em 2003. O crossover de apresentadores fez parte de uma campanha chamada “Junta, Brasil!”, da Nestlé.
A campanha foi toda desenvolvida internamente pela agência in house da Serasa e contou com a produtora Etecetera para a execução dos filmes. Rodrigo Faro e Eliana gravaram juntos. Fátima gravou de forma separada, por questões de agenda.
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia