Comunicação
Mondelez entrega contas para MediaMonks e Publicis
MediaMonks, da S4 Capital, assume produção de conteúdo da multinacional em diversas regiões; Publicis Groupe monta o Team Pop para atender cliente no mercado europeu
Mondelez entrega contas para MediaMonks e Publicis
BuscarMondelez entrega contas para MediaMonks e Publicis
BuscarMediaMonks, da S4 Capital, assume produção de conteúdo da multinacional em diversas regiões; Publicis Groupe monta o Team Pop para atender cliente no mercado europeu
Isabella Lessa
24 de novembro de 2020 - 15h58
A Mondelez International escolheu, após um processo de concorrência, a MediaMonks e o Publicis Groupe como suas novas parceiras de produção de conteúdo. O objetivo da empresa é obter um modelo mais ágil que conecte criatividade, dados e conteúdo personalizado em diferentes plataformas e ambientes.
A MediaMonks, empresa da S4 Capital, cuidará da infraestrutura de tecnologia, dos sites e da produção de conteúdo das marcas da multinacional nas regiões da América Latina, América do Norte, Ásia, África e Oriente Médio. Já o Team Pop, equipe criada pelo Publicis Groupe para o cliente, ficará responsável pela produção de conteúdo na Europa. O portfólio do anunciante inclui marcas como Oreo, Milka, Trident e Philadelphia.
Em comunicado, o Publicis disse que atenderá a Mondelez em 32 mercados e que está utilizando diferentes capabilities da grupo para melhor atender o cliente tanto em escala quanto em mercados locais. A holding já atende a Mondelez em diversos continentes (no Brasil, a Sapient AG2 atende as contas de Belvita, Club Social, Oreo e Trident).
Mesmo com as mudanças de agências, a The Martin Agency, do IPG, continua sendo a agência criativa global de Oreo e de Ritz, nos EUA.
*Crédito da imagem no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia