Master,co compra Studio Given e cria SoWhat SocialLab

Buscar

Master,co compra Studio Given e cria SoWhat SocialLab

Buscar
Publicidade

Comunicação

Master,co compra Studio Given e cria SoWhat SocialLab

Novo negócio amplia escopo de entregas do grupo em produção, estratégia e narrativas de redes sociais


15 de dezembro de 2020 - 11h17

Guilherme Zuntini e Kevin Agostinho: fundadores do Studio Given assumem SoWhat SocialLab (Crédito: divulgação)

O grupo Master,co anuncia a aquisição do Studio Given. Dentro da holding, a empresa de produção de conteúdo especializada em redes sociais será incorporada pela estrutura da agência SoWhat, formando o núcleo SoWhat SocialLab. O objetivo é que o novo braço atenda todos os clientes da agência, além de novos projetos inseridos no escopo de conteúdo. Segundo o grupo, a aquisição tem sinergia com as novas demandas assumidas recentemente pela SoWhat para alguns de seus principais clientes, especialmente com projetos para o TikTok.

O novo time será liderado por Guilherme Zuntini e Kevin Agostinho, produzindo conteúdos para marcas em diferentes plataformas, como Instagram, TikTok, YouTube e WhatsApp. Ambos são os fundadores do Studio Given. A nova operação trabalhará em colaboração com os profissionais de estratégia e criação da SoWhat e das outras empresas do grupo Master.co, como a produtora Ambiência e a consultoria de inovação In.sight.

“Entendemos a transformação do mercado e fizemos este investimento para ter uma entrega melhor e mais rápida na produção de conteúdos para as redes sociais. Dentro de uma estratégia ampla de comunicação, a presença de marcas em plataformas como o TikTok é fundamental para criar engajamento com o público”, afirma Bruno Lunardon, CEO da SoWhat.

*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários