Comunicação
Com Spin-off, agência TacTic abre as portas
Mauricio Gallian, da Global Shopper, e Ricardo Franken, da Integer\OutPromo, lançam negócio de marketing esportivo com Luiz Fiorese (ex-Momentum e Publicis Group)
Mauricio Gallian, da Global Shopper, e Ricardo Franken, da Integer\OutPromo, lançam negócio de marketing esportivo com Luiz Fiorese (ex-Momentum e Publicis Group)
Fernando Murad
25 de janeiro de 2021 - 6h40
Com foco nos mercados de esportes e entretenimento, a agência TacTic Sports & Entertainment inicia a operação com três clientes em sua carteira. São eles o hub de conteúdo e agregador de apostas esportivas ThePlayer.com, e as plataformas automobilística e automotiva MotorSport e Motor1, respectivamente.
A agência de marketing esportivo é um spin-off das agências Integer\OutPromo e Global Shopper. Mauricio Gallian, CEO da Global Shopper, e Ricardo Franken, managing director da Integer\OutPromo, se juntaram à Luiz Fiorese, ex-Momentum, Publicis Group e diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube, no negócio. Luiz comandará a operação.
A proposta da empresa é desenvolver eventos e ativações proprietárias, e fazer gestão e contratação de assets para digitalização de campanhas esportivas, contando com o suporte de uma agência de shopper marketing e eventos e outra de digital commerce. “Ter o suporte e estar conectado nos dá robustez e nos diferencia no mercado, criando possibilidades de acessarmos grandes players do segmento”, diz Luiz Fiorese.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento