Com Spin-off, agência TacTic abre as portas

Buscar

Com Spin-off, agência TacTic abre as portas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Spin-off, agência TacTic abre as portas

Mauricio Gallian, da Global Shopper, e Ricardo Franken, da Integer\OutPromo, lançam negócio de marketing esportivo com Luiz Fiorese (ex-Momentum e Publicis Group)


25 de janeiro de 2021 - 6h40

Ricardo Franken, Luiz Fiorese e Mauricio Gallian, sócios da TacTic (crédito: divulgação)

Com foco nos mercados de esportes e entretenimento, a agência TacTic Sports & Entertainment inicia a operação com três clientes em sua carteira. São eles o hub de conteúdo e agregador de apostas esportivas ThePlayer.com, e as plataformas automobilística e automotiva MotorSport e Motor1, respectivamente.

A agência de marketing esportivo é um spin-off das agências Integer\OutPromo e Global Shopper. Mauricio Gallian, CEO da Global Shopper, e Ricardo Franken, managing director da Integer\OutPromo, se juntaram à Luiz Fiorese, ex-Momentum, Publicis Group e diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube, no negócio. Luiz comandará a operação.

A proposta da empresa é desenvolver eventos e ativações proprietárias, e fazer gestão e contratação de assets para digitalização de campanhas esportivas, contando com o suporte de uma agência de shopper marketing e eventos e outra de digital commerce. “Ter o suporte e estar conectado nos dá robustez e nos diferencia no mercado, criando possibilidades de acessarmos grandes players do segmento”, diz Luiz Fiorese.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento