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Campanhas da semana: McDonald’s, Nescau, entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


5 de fevereiro de 2021 - 6h00

Para divulgar sua nova embalagem, a Méqui Box, que permite combinar os produtos clássicos da rede de forma variada, o McDonald’s convidou Fernandinho Beat Box, expert em beatbox no Brasil, para estrelar sua nova campanha. Criado pela DPZ&T, o filme destaca Fernandinho fazendo um beatbox freestyle enquanto monta uma Méqui Box.

A nova campanha de Nescau faz um contraponto entre as mudanças na vida de um ser humano ao longo de 20 anos e o cenário imutável de um canudo de plástico descartado no oceano durante o mesmo tempo. A comunicação, criada pela Ogilvy Brasil, ainda apresenta o Movimento Joga Junto, que dá continuidade ao compromisso da marca de substituir 100% de seus canudos plásticos pelos de papel em 2021.

A Tônica Antarctica escalou a atriz Taís Araújo para apresentar drinks inéditos preparados com ingredientes típicos das regiões brasileiras em sua nova campanha. Com criação e desenvolvimento da Haute, a ação “Os Sabores do Brasil Transformam” também conta com a participação de influenciadores regionais, como Livia Cady de Salvador (BA), Petterson Farias de Belém (PA), Monique Côrrea de Goiânia (GO), Stefanie Felimberti de Florianópolis (SC), e Barbara Goulart de Belo Horizonte (MG).

Com o objetivo de se reinventar, a Mash estreou a campanha “E agora, Mash?”, que ressalta a importância de abraçar o inesperado e evoluir constantemente, especialmente durante os momentos mais adversos. Com criação da Messs, agência de conteúdo criativo, a comunicação é estrelada pelo ator Sérgio Marone e está sendo veiculada nas plataformas digitais e nos canais da distribuição da marca.

Em tempos de ansiedade e cansaço mental, a marca Leão estreou a campanha “Marca um 10”, que propõe pequenos momentos de pausas no dia a dia das pessoas. Idealizada pelo hub formado pelas agências Ogilvy e Wunderman Thompson Brasil, a comunicação conta com três filmes, cada um focado em um produto de Leão: Ice Tea, Matte e Relaxa. A campanha é uma extensão da tagline “Fica de Boa”, apresentada desde 2018, e é voltada para o digital, tendo além do vídeo veiculado nos canais de Leão, diversas ações com influenciadores.

Para incentivar o público a vislumbrar o futuro, o Bradesco lançou uma campanha com o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina. Com a assinatura “Encare o futuro”, o filme criado pela Leo Burnett Tailor Made relembra alguns dos melhores momentos da vida de Medina. Além do filme para TV aberta e fechada, a ação conta com vinhetas, digital, social, anúncios e OOH.

Para anunciar o lançamento do seu novo posicionamento “Você pode mais”, a CredPago estreou a campanha “Siglas”, que marca a entrada da startup da televisão. No filme, o telespectador vê a correlação entre o nome da fintech de garantia de aluguel, seus benefícios e ofertas de serviços tanto para imobiliárias quanto inquilinos. O plano de mídia prevê emissoras abertas e por assinatura em todo o território nacional.

Criado pela AlmapBBDO, o novo filme do Cielo Digi, estrelado por clientes reais da companhia, traz oportunidades para empreendedores lidarem com efeitos da pandemia. A peça está sendo veiculada veiculada nos intervalos das programações da CNN e do Pequenas Empresas, Grandes Negócios, da TV Globo, e nas mídias digitais da Cielo.

Para apresentar sua nova embalagem, a Devassa lançou um filme, criado pelo HNK LAB & Grey Brasil e produzido pela Stink Films. Parte da campanha “Criatividade Tropical”, o comercial “Batida Tropical” é dirigido por Pedro Tejada e traz a cantora Iza como protagonista ao lado do influenciador digital e baterista do Afrocidade, Eric Mazzone. O filme retrata um sonho da cantora inspirado pela nova embalagem, cujo design faz uma alusão à música.

Para promover seu novo “Festival Frango Crocante”, novidade no cardápio da rede traz três novas opções: Coxão de Frango Crocante, Sanduíche de Frango Crocante e Sanduíche de Frango Crocante Jr, o Giraffas estreou uma campanha. Com veiculação em canais de TV aberta, por assinatura e digitais até meados de abril, o filme também traz a assinatura comemorativa dos 40 anos do restaurante, comemorados este ano.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

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