AKQA abre curso gratuito para estudantes periféricos

Buscar

AKQA abre curso gratuito para estudantes periféricos

Buscar
Publicidade

Comunicação

AKQA abre curso gratuito para estudantes periféricos

Programa oferece mentoria em produção, negócios e gerenciamento de projetos


12 de fevereiro de 2021 - 18h15

(Crédito: Igor Alecsander/ iStock)

O tema da inclusão de pessoas diversas tem sido urgente,  mas o desenvolvimento profissional de grupos minorizados também é um aspecto essencial para estimular a cultura da diversidade. Felizmente, algumas ações têm começado a surgir neste sentido. A AKQA, por exemplo, vai oferecer mentoria em produção, negócios e gerenciamento de projetos para estudantes da periferia.

As aulas serão ministradas pelos líderes dessas áreas na AKQA, todas online, uma vez por semana, com duração de 1h30, durante seis semanas. A primeira aula está prevista para acontecer no dia 03 de abril e são 10 vagas abertas para esse módulo. Segundo a agência, as áreas de atendimento, produção e gerenciamento de projetos são responsáveis por viabilizar as ideias da criação e colocá-las na rua.

Será criado também um banco com os dados dos estagiários participantes da mentoria que poderá ser acessado por todas as agências e produtoras do mercado, a fim de dar visibilidade e oportunidades a esses jovens profissionais. O curso faz parte do Soma AKQA, um dos pilares de atuação da área de Impacto da AKQA Casa, que promove iniciativas para educação, equidade e inclusão da diversidade.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também