Boticário busca estagiário para criar com Manu Gavassi

Buscar

Boticário busca estagiário para criar com Manu Gavassi

Buscar
Publicidade

Comunicação

Boticário busca estagiário para criar com Manu Gavassi

Ação da SoWhat divulga a nova linha de maquiagem Intense by Manu Gavassi e premiará selecionado com R$ 35 mil


12 de fevereiro de 2021 - 6h00

O Boticário irá selecionar um estagiário para ajudar na criação de conteúdo para uma nova linha de produtos cocriada com a cantora e atriz Manu Gavassi. O escolhido irá receber um prêmio de R$ 30 mil e um cartão de débito no valor de R$ 5 mil, que poderá ser utilizado na aquisição de produtos da marca.

A ação foi criada pela agência SoWhat e faz parte da estratégia de promoção da linha de maquiagem Intense by Manu Gavassi, cocriada entre a marca e a cantora.

A seleção do estagiário irá acontecer pelas redes sociais: os interessados devem fazer um vídeo fazendo maquiagem e mostrando todo seu poder criativo, marcando o perfil oficial do Boticário e usando as hashtags #QueroEsseEstagio e #ExponhaSuasCores. A equipe da marca irá selecionar os autores dos melhores vídeos, que passarão, posteriormente, por uma entrevista online realizada pela própria Manu Gavassi.

“Sempre fui criativa e aprendi nesse último ano que gosto de tentar levar cor e alegria por onde passo. Cada trabalho que me envolvo faço questão de participar do processo criativo porque é uma maneira de deixar tudo o mais verdadeiro possível para mim, com a minha personalidade. Todos os trabalhos que realizo junto a Intense nos levaram a pensar nessa ação maluca de trazer para perto alguém que seja tão apaixonado por criatividade e maquiagem quanto eu”, diz a cantora, em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento