Campanhas da semana: Brahma, Banco Safra, entre outras

Buscar

Campanhas da semana: Brahma, Banco Safra, entre outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Brahma, Banco Safra, entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


12 de fevereiro de 2021 - 16h26

Como parte das ações da Ambev para o Carnaval, a Cervejaria Brahma estreou uma campanha protagonizada pela cantora Alcione e pelo cantor Ferrugem. Ao som de “Não deixe o Samba Morrer”, o filme gravado na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro e criado pela agência Africa, convida o público a conferir o Desfile Nº1 Brahma, programação que traz os desfiles históricos de 28 escolas de samba, de São Paulo e Rio de Janeiro, que será transmitida pela TV Globo no próximo final de semana.

Em seu primeiro trabalho para o Banco Safra, Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca, mostra os benefícios de ter uma conta no banco. Criada pela Talent Marcel, a campanha “Quem sabe, Safra”, tem veiculação em todas as mídias, impressa, digital e meios eletrônicos, com foco na TV.

Outra instituição financeira que estreou campanha nesta semana foi o Banco do Brasil. Com criação da WMcCann, a campanha “Pra tudo que você imaginar” apresenta o novo posicionamento de marca do banco. Como parte da estratégia de mídia e conteúdo, estão previstas ações com inserção na TV, internet e em mídia externa.

A nova campanha da 99Food, “De Pedidin em Pedidin”, conta com música inédita do cantor Paulo Pires e coreografia da dançarina, influenciadora e apresentadora baiana Lore Improta. No filme, criado pela agência Grey, o cantor interpreta a equipe do restaurante, o entregador parceiro e o consumidor, para destacar a variedade de restaurantes e pratos no app, a praticidade no uso da plataforma e a acessibilidade.

A Localiza convidou Jorge Perlingeiro, narrador que dá nota às escolas de samba do Rio de Janeiro, conhecido como a voz do Carnaval, para encorajar comportamentos responsáveis do público em uma série de vídeos curtos que fazem parte de sua nova campanha “Carnaval Nota 10 Localiza”. Desenvolvida em parceria com Artplan e a A-lab, unidades pertencentes ao ecossistema do Grupo Dreamers, a campanha tem foco no digital.

A Tintas Iquine estreou a campanha “Iquine é sucesso garantido”, estrelada pelo cantor Xand Avião. Com criação da Ampla, a campanha conta com filmes para TV, internet e mídia ou-of-home. Nos filmes, Xand usa trechos de suas músicas para ressaltar os benefícios da marca.

Para apresentar o lançamento da linha Galaxy S21 no Brasil, a Samsung estreou uma campanha nesta semana. Criada em parceria com a Leo Burnett Tailor Made, a comunicação destaca as principais funcionalidades do novo dispositivo, como gravação de vídeos em 8K, fotos em alta resolução e bateria de longa duração.

Para não deixar o Carnaval passar em branco, o Burger King lançou o movimento #CarnaEmCasa, que pretende incentivar as pessoas a celebrarem a data a sua maneira, mas sem sair de casa. Criada pela David São Paulo, a campanha convidou fãs da marca a ajudarem na criação de um samba-enredo com os sentimentos em relação à grande festa que, neste ano, não vai acontecer.

A Arezzo lançou uma campanha da linha BriZZa Arezzo para homenagear as mulheres do samba que, neste ano, não poderão desfilar durante o Carnaval. A marca convidou o diretor criativo Giovanni Bianco para desenvolver o editorial em homenagem à dessas mulheres representadas por Belinha Delfim, da Viradouro; Geórgia da Paraiso, do Tuití; Grazzi Brasil, da São Clemente; Tia Surica, da Portela; Bianca, do Salgueiro; Flaví Gomes, da Unidos da Tijuca; Yago Mapoua, da Beija-Flor; e Eveling Bastos, da Mangueira.

Para apresentar sua nova fragrância Eudora H Energy, pensada para homens modernos, dinâmicos e versáteis, a marca estreou uma campanha. Intitulada #DesafioHEnergy, a ação convidou Enzo Celulari, empreendedor social à frente do Instituto Dadivar, e Daniel Dias, nadador paraolímpico e recordista mundial no esporte, a mostrarem o dinamismo de seu cotidiano.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa