Petrópolis define finalistas por marcas mainstream

Buscar

Comunicação

Publicidade

Petrópolis define finalistas por marcas mainstream

AlmapBBDO, WMcCann, Leo Burnett Tailor Made e VMLY&R disputarão a etapa final do processo pelas marcas Itaipava, Crystal e Lokal

Renato Rogenski
12 de fevereiro de 2021 - 11h41

Campanha da Itaipava com Lulu Santos e Aline Riscado, em 2018: Y&R, hoje VMLY&R, está há nove anos com a conta (Crédito: reprodução)

A concorrência para a conta de publicidade das marcas mainstream do Grupo Petrópolis (Itaipava/Lokal/Crystal) já tem suas finalistas: AlmapBBDO, WMcCann e Leo Burnett Tailor Made. A VMLY&R, que é a atual agência destas marcas, também participa da etapa final.

O processo de seleção de agências, que começou no final do ano passado, está sendo coordenado pela consultoria Scopen. Vale lembrar que, em dezembro, a companhia já havia anunciado a BETC Havas para cuidar de toda a estratégia e execução para os trabalhos de comunicação voltados para as marcas de cerveja premium das famílias Black Princess, Cacildis e Petra.

Ainda há uma concorrência em andamento para escolher a agência que cuidará da conta da marca de energéticos TNT.

* Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe