Comunicação
Petrópolis define finalistas por marcas mainstream
AlmapBBDO, WMcCann, Leo Burnett Tailor Made e VMLY&R disputarão a etapa final do processo pelas marcas Itaipava, Crystal e Lokal
Petrópolis define finalistas por marcas mainstream
BuscarPetrópolis define finalistas por marcas mainstream
BuscarAlmapBBDO, WMcCann, Leo Burnett Tailor Made e VMLY&R disputarão a etapa final do processo pelas marcas Itaipava, Crystal e Lokal
Renato Rogenski
12 de fevereiro de 2021 - 11h41
A concorrência para a conta de publicidade das marcas mainstream do Grupo Petrópolis (Itaipava/Lokal/Crystal) já tem suas finalistas: AlmapBBDO, WMcCann e Leo Burnett Tailor Made. A VMLY&R, que é a atual agência destas marcas, também participa da etapa final.
O processo de seleção de agências, que começou no final do ano passado, está sendo coordenado pela consultoria Scopen. Vale lembrar que, em dezembro, a companhia já havia anunciado a BETC Havas para cuidar de toda a estratégia e execução para os trabalhos de comunicação voltados para as marcas de cerveja premium das famílias Black Princess, Cacildis e Petra.
Ainda há uma concorrência em andamento para escolher a agência que cuidará da conta da marca de energéticos TNT.
* Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
As 41 tendências para o ano de 2024, segundo a TBWA
Blacklash, central de inteligência da TBWA, divulga edição mais recente do estudo que mapeia transformações culturais e comportamentais a nível global
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental