Dança das contas: Ultragaz, Asics Brasil e outras

Buscar

Dança das contas: Ultragaz, Asics Brasil e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Ultragaz, Asics Brasil e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


15 de fevereiro de 2021 - 6h00

A FSB Comunicação é a nova agência de comunicação e relações com a imprensa da Ultragaz. Com a movimentação, o atendimento de PR da empresa que atua com soluções em energia estará sob responsabilidade de Caroline Novaes e Beatriz Bardenn, com gerência de Thais Rosa e direção de Paulo Sadalla.

 

Ully, assistente virtual da Ultragaz (Crédito: Divulgação)

Quem também alterou a gerência de sua conta de relações públicas foi a marca de vestuário esportivo e calçados Asics Brasil. A companhia será atendida pela InPress Porter Novelli. Além do trabalho no dia a dia com jornalistas e influenciadores, a agência assume o planejamento e a criação de campanhas para os lançamentos de todas as suas categorias de produtos. A meta principal da parceria é dar visibilidade e consolidar a marca no Brasil.

A Conversion conquistou a conta de Search Engine Optimization (SEO) da Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas. Com a conquista, a Conversion pretende elevar sua atuação no mercado nacional.

A Ink Comunicação assume como nova assessoria de imprensa da Levee, startup de inteligência artificial para recursos humanos, que conta com clientes como C&A, Pernambucanas e Petz. O atendimento será feito por Ana Cunha e Rômulo Madureira, sob direção de Aline Chaves.

A Batuca será responsável pelas campanhas e conteúdos digitais da Empresas Randon, respondendo pelas marcas Randon Consórcios, Racon Consórcios, Banco Randon, além da conta institucional. A companhia também vai apoiar os materiais para feiras, eventos e ações.

O projeto Casa do Investimento escolheu a Becka Advertising como sua agência. A empresa irá coordenar a criação dos conteúdos e o gerenciamento das redes sociais como Instagram, a fim de aumentar o engajamento com os usuários. Para o futuro, a ideia é expandir a comunicação para outras plataformas e alcançar mais interessados em desenvolver educação financeira.

A WT.AG assume a gestão de marketing digital da Ordene, empresa soluções para organização de ambientes do Grupo InBetta. A agência será responsável por produzir todo o conteúdo digital, traçar o target e gerenciar os perfis da marca no Instagram, LinkedIn e Facebook.

*Crédito da foto no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa