Abap se une à ciência e lança campanha “Vacina Salva”

Buscar

Abap se une à ciência e lança campanha “Vacina Salva”

Buscar
Publicidade

Comunicação

Abap se une à ciência e lança campanha “Vacina Salva”

Ação criada por profissionais da agência DPZT e da produtora S de Samba quer conscientizar sobre a importância da vacinação em massa para o controle da pandemia da Covid-19


5 de março de 2021 - 11h22

Filme retoma história da vacina e seu papel na sociedade (Crédito: Reprodução)

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) se uniu a Academia Brasileira de Ciências, a Academia Nacional de Medicina, a Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil e a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência para lançar a campanha Vacina Salva, que pretende conscientizar os brasileiros e promover a vacinação em massa contra o novo coronavírus.

Segundo as instituições envolvidas, a ação foi motivada pela desconfiança de parte dos brasileiros para com a vacina. Nesse sentido, o objetivo do projeto é combater a desinformação e reforçar a importância da imunização e da ciência para o fim da pandemia da Covid-19.

A ação foi criada voluntariamente por profissionais da agência DPZ&T e da produtora S de Samba conta com filme para a TV, spots de rádio e OOH. A campanha é narrada em primeira pessoa, pelo ponto de vista da própria vacina. O filme retoma a história do imunizante, seu papel na sociedade e alerta “Não dê ouvidos para quem não entende a ciência e tem memória curta. Conte comigo!”. Confira abaixo.

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi