Ogilvy inicia 2º edição do programa de liderança feminina

Buscar

Ogilvy inicia 2º edição do programa de liderança feminina

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ogilvy inicia 2º edição do programa de liderança feminina

Iniciativa é desenvolvida pela área de recursos humanos da agência e contempla cerca de 50 profissionais


9 de março de 2021 - 16h55

Programa é desenvolvido pelo RH, área comandada por Patrícia Fuzzo (Crédito: divulgação)

A Ogilvy começou a segunda edição do Programa 30 for 30. O projeto dá continuidade à iniciativa global da rede para a capacitação e desenvolvimento de mulheres em cargos de liderança. Nesta edição, foram contempladas também profissionais que ainda não ocupam cargos de gestão, mas que almejam desenvolver novas habilidades para futuras oportunidades de promoção.

O programa é desenvolvido pela área de recursos humanos da agência e contempla duas turmas, totalizando cerca de 50 profissionais. As aulas remotas já começaram e terão duração de cinco semanas, se encerrando em abril. “Atualmente, 60% dos cargos de liderança são ocupados por mulheres e nosso papel é não apenas fomentar o desenvolvimento desses talentos, mas também incentivar que outras profissionais se capacitem para novas oportunidades”, explica Patrícia Fuzzo, chief talent officer latam do Grupo Ogilvy. 

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa