Comunicação
Casas Bahia oferece conteúdo da Paramount em app
Campanha para divulgar ação promocional da rede foi criada pela VMLY&R e terá merchan no Domingão do Faustão e versão de música de Raul Seixas
Campanha para divulgar ação promocional da rede foi criada pela VMLY&R e terá merchan no Domingão do Faustão e versão de música de Raul Seixas
Renato Rogenski
22 de março de 2021 - 11h00
Em parceria com a ViacomCBS, a Casas Bahia lançou uma ação que presenteia clientes que comprarem no app da rede. O benefício é o acesso gratuito por três meses do Paramount+, por meio do recurso Casas Bahia Play. Para promover a novidade, a VMLY&R desenvolveu uma estratégia de comunicação que conta com merchan no Domingão do Faustão (Globo) e filmes na TV, além de peças diversas que serão veiculadas nos canais digitais.
O comercial de televisão apresenta uma versão adaptada da clássica música “Aluga-se”, escrita por Raul Seixas. Para participar, o consumidor não precisa de assinatura. Basta apenas fazer a compra de qualquer produto (com exceção de serviços) no aplicativo Casas Bahia no período entre 19 de março e 19 de maio. Assim que realizar a compra, o cliente recebe o código, dentro do app da marca, para poder acessar seus conteúdos em até cinco dispositivos de forma simultânea.
**Crédito da imagem no topo: Trendobjects/iStock
Compartilhe
Veja também
Profissionais LGBTQ+ opinam sobre marketing do Orgulho
Executivos de agências e anunciantes comentam autenticidade das marcas e momento sociopolítico dos Estados Unidos
Campanhas da Semana: Orgulho LGBTQIAP+
Tim, Rexona, O Boticário e outras marcas celebram e fomentam debates no Mês do Orgulho LGBTQIAP+