Governo de SP propõe “Vacina Contra a Fome”

Buscar

Governo de SP propõe “Vacina Contra a Fome”

Buscar
Publicidade

Comunicação

Governo de SP propõe “Vacina Contra a Fome”

Estado tem objetivo de engajar a população em arrecadação de alimentos não perecíveis para famílias necessitadas


1 de abril de 2021 - 19h36

Nessa quarta-feira, 31, o governo do Estado de São Paulo lançou a campanha “Vacina Contra a Fome”, desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, com participação da Secretaria de Comunicação. O objetivo da ação é convidar a população apta a se vacinar, doando também um quilo de alimento não perecível nos municípios participantes, que serão destinados a famílias carentes e com déficit nutricional durante a pandemia do coronavírus.

Até o momento, 389 prefeituras do interior, litoral e Grande São Paulo já estão participando da campanha, mas o objetivo do Governo é que todos os 645 municípios tenham sua adesão ao programa.

Para isso, as prefeituras das cidades restantes podem fazer sua adesão no site da campanha www.vacinacontrafome.sp.gov.br. A página oferece kits de divulgação disponíveis para download e uso livre pelas administrações municipais.

Além disso, o Estado recomenda que as cidades participantes instalem pontos de arrecadação nos postos de vacinação contra a COVID-19.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa