Méqui usa sucesso de Barões da Pisadinha em comercial

Buscar

Méqui usa sucesso de Barões da Pisadinha em comercial

Buscar
Publicidade

Comunicação

Méqui usa sucesso de Barões da Pisadinha em comercial

Criada pela DPZ&T, nova campanha celebra a conveniência do drive-thru e está disponível no perfil da rede em plataformas digitais


1 de abril de 2021 - 18h55

Campanha celebra o sistema drive-thru do Mequi (Crédito: Divulgação)

A partir da noite desta quinta-feira, 01, o McDonald’s passa a veicular a campanha “Esquema Preferido”, nome da música da banda Barões da Pisadinha, que ganhou versão acústica na ação desenvolvida pela agência DPZ&T. O principal objetivo é ilustrar a experiência de consumo dos produtos através do drive-thru, enfatizando a agilidade, conveniência, praticidade e relevância da plataforma de vendas.

Através do conceito “Drive do Méqui. Seu carro, seu Méqui”, o filme cria a atmosfera do consumo dos lanches dentro do carro, focando no aroma e criando uma atmosfera “relax” com a versão acústica da música “Esquema Preferido”. Em nota, o McDonald’s afirma que a campanha celebra o momento “de boa” do consumidor ao passar pela experiência do drive-thru. 

“O Drive-Thru representa praticidade e conveniência para o consumidor e todos sabem que existe um perto de você em qualquer lugar ou situação. E essa experiência vem acompanhada de um saboroso desafio: controlar a “fome de Méqui” ao receber seu pedido dentro do carro. Afinal, quem nunca abriu a sacola do Méqui ainda no Drive e devorou as McFritas?”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, em nota. 

A empresa anuniciou também o Méqui Vip Drive, um sistema que oferece cupons e descontos para serem utilizados exclusivamente neste modelo de entrega nos restaurantes.

*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos