Dança das Contas: Grupo DPSP, Mary Kay e outros

Buscar

Comunicação

Publicidade

Dança das Contas: Grupo DPSP, Mary Kay e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


19 de abril de 2021 - 12h28

O Grupo DPSP, formado pelas Drogarias Pacheco e São Paulo, ampliou sua parceria com a FSB Comunicação, que passa a atender todas as frentes de comunicação da companhia. O escopo do trabalho inclui do PR clássico a publicidade on e off. Desde janeiro de 2020, a agência é responsável pelas relações públicas do grupo. No mesmo período, os outros serviços de comunicação eram responsabilidade da Grey.

 

Drogaria São Paulo (Crédito: Reprodução)

A Mary Kay escolheu a Tastemakers para cuidar de seu planejamento estratégico de comunicação, ações de estímulo comercial internos e externos e a base de relacionamento da marca com imprensa e influenciadores. Em março, após processo de concorrência, a Jüssi anunciou a conquista da conta da empresa de maquiagem para desenvolver estratégias de comunicação e conteúdo para as frentes B2C e B2B. A Tastemakers também vai cuidar da conta da ONG Gastromotiva.

A David Bogotá, operação lançada no fim de janeiro, conquistou mais uma conta. A agência começa a trabalhar com a Budweiser. O escritório da David, na Colômbia, foi contratado para um projeto dque ainda será detalhado. A campanha já está em fase de criação e o lançamento deve acontecer ainda em maio. A agência já tinha realizado trabalhos para a Corona, do Reino Unido, e Stella Artois, que também pertencem a AbInbev.

A Adelbras, indústria de produção e distribuição de fitas e produtos adesivos, anunciou a contratação da agência Encaso Comunicação para cuidar de sua assessoria de imprensa. O movimento faz parte de um investimento da companhia em sua estratégia de marketing.

A Seven PR é a nova agência de relações públicas da Eurekka, hub de startups e scale-ups focada em saúde e bem-estar. A partir deste mês, a Seven será responsável por toda estratégia de comunicação da startup na imprensa.

A Korin, empresa de produtos saudáveis, orgânicos e sustentáveis, contratou a Agência Pande para conduzir a estratégia de branding da marca. A companhia pretende reformular seu posicionamento, manifesto e identidade das embalagens.

A agência Bold encerrou o primeiro trimestre com três conquistas. São elas: Betsson, Qualicorp/Aliança e Saint Paul.

*Crédito da foto no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe