Comunicação
VMLY&R conquista a conta de DKT do Brasil
Agência será responsável pela comunicação 360º de todas as marcas da empresa
Agência será responsável pela comunicação 360º de todas as marcas da empresa
Renato Rogenski
19 de abril de 2021 - 6h00
A DKT do Brasil e Latam Sul, dona das marcas Prudence, Sutra e Andalan, é o novo cliente da VMLY&R. A partir deste mês de abril, a agência fica responsável pela comunicação 360º de todas as marcas da fabricante de preservativos.
Segundo agência e anunciante, o trabalho deve reforçar a missão da marca em conscientizar a população sobre a importância do sexo seguro e oferecer soluções e produtos para planejamento familiar e prevenção de ISTs e Aids.
Outra atribuição do trabalho, conta Fabio Tramontano, diretor de marketing da DKT, está no apoio da abertura e crescimento das marcas em todos os países da América do Sul em que a empresa está presente. “A DKT faz de seu propósito um business extremamente importante para as pessoas”, comenta Fernando Taralli, CEO da agência.
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT